O Despertar dos 7

O Despertar dos 7

- O sentir do amor  puro.

Tudo o que está doente no ser humano está assim por falta de amor. Tudo o que está errado com o homem está de algum modo associado ao amor. Ele não está sendo capaz de amar ou não está sendo capaz de receber amor. Esse fato cria todo tipo de complexos dentro dele.



Na incapacidade de amar e ser amado, o homem se torna cheio de feridas e doenças, que se manifestam de muitas maneiras. São doenças físicas, problemas mentais, abalos emocionais, vazio espiritual que se transforma em necessidade de preenchimento. Na ausência do amor, o ser se maltrata, viciando-se, degenerando-se, humilhando-se, sentindo-se indigno.

Lá no fundo, tudo isso acontece pela ausência de amor. Assim como a comida é necessária para o corpo, o amor é necessário para a alma. Na realidade, sem amor a alma não nasce, não sobrevive e sofre terrivelmente com a sua solidão.
Amando e abrindo-se para o amor, a pessoa descobre que é mais do que o corpo, mais do que a mente. O Amor nos dá a dimensão da alma e todas as conexões que fazem o nosso coração pulsar com alegria. Você precisa descobrir o verdadeiro potencial da sua alma, algo que ninguém pode revelar a você. Cada um só pode descobrir por si mesmo, percorrendo o caminho interior, voltando-se para dentro, para a sua casa interior.


O Despertar dos 7  é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz do coração.


O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

No despertar dos 7 a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar e vivenciar essa experiência.


Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos, sociais e profissionais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Durante as práticas, você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência,  percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini, subida da Kundalini desde o chakra Muladhara até o Saashara, alcançando o êxtase e o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar e aprender meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da  entrega e confiança.

A Dinâmica

As meditações são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida. Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.



O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

- A participação é livre para qualquer pessoa.

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

[email protected]

 

Minha Ginecologista me indicou o Centro Muladhara, não conseguia ter relação sexual, que sentia dor, era muita dor, porém não era nada físico e sim psicológico, por conta de um abuso quando era criança, inciei as sessões de sensitive, fiz 8 e depois fomos para a Êxtase ( que tem o toque na Genital), nas primeiras pedi para parar ( Raje, parou no mesmo momento) fui pegando confiança e fui deixando, deixando, hoje tenho um namorado e estou com uma vida sexual "normal", sem traumas, graças ao Tantra.

G.O | 34 anos, Enfermeira | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Meu casamento estava acabando, muitas brigas, 12 anos de casados, com uma filha de 4 anos, fomos em terapia para casais, igreja, pai de Santo ( fui ver se era macumba, rs ). Até que um dia meu marido falou para irmos fazer uma sessão de Massagem tântrica, o amigo dele foi e indicou o Centro. Eu fui só para ver que sacanagem ele estava buscando, cheguei, uma terapeuta me levou para uma sala e outra levou meu marido, ela teve uma conversa bem sútil e explicou o porquê de cada um em uma sala. Fiz a sessão e meu marido a dele, já sai dali totalmente diferente, leve, parece que me tiraram um peso das costas, hoje vamos uma vez por mês e estamos bem, parece que estamos namorando novamente. E estamos casados e nem falamos sobre divorcio.

R.R.G, 39 anos, Empresária | Vila Mariana - São Paulo

Cliente