QUEM SOMOS

O Centro Muladhara surgiu para desmitificar a ideia de Tantra x prostituição, sendo que uma coisa não tem nenhuma relação com a outra. Tantra é o despertar da consciência corporal, é o encontro com o divino, é sentir o seu corpo num todo, Tantra não é uma massagem de pegar nos genitais e pronto. Tem um processo um desenvolvimento até chegar nesse estágio. E o porquê acontece o toque nos órgãos, no tantra não tem partes do corpo que é, mais ou menos sagrada todo o seu corpo é sagrado, desde a ponta dos dedos até o fio de cabelo. No trabalho de realimento de chakras começa com o Muladhara que é no períneo, o objetivo é pegar essa energia que é muito forte e levar ela para o corpo todo, fazendo com que o corpo entre num estágio de êxtase. O objetivo ali é desfocar o tão sagrado “pênis ou vagina” e mostrar que seu orgasmo vem do sentir o corpo todo e não apenas com uma ejaculação já tão conhecida. O nosso trabalho em nenhum momento é para fazer o interagente “gozar” não trabalhamos com uma punheta de luxo, não trabalhamos com prostituição. Nosso trabalho é muito além disso.

Não e visível aos olhos!

Nosso trabalho é tirar você de sua zona de conforto, cuidamos do seu sexual não no sexual. Infelizmente tem muitas garotas de programa que se dizem Terapeutas Tântricas, quando na verdade é ficha rosa. Nós do Centro Muladhara não temos nada contra essa profissão desde que ela não seja mascarada com um trabalho tão valioso que é o tantra. No seu desenvolvimento corporal o terapeuta é como um GPS para o seu interagente, ele levará ao caminho novo, lhe guiará pelo melhor caminho e cuidará para que não se perca.

A escolha de um Centro é muito séria, pois pode levar você ao novo, ao Tantra ou pode simplesmente te levar a dar voltar em torno de um ciclo que te levará a lugar nenhum e sempre vai te manter no mesmo lugar. No tantra não tem o tão falado sexo tântrico, isso é mito.

No Centro Muladhara todos os nossos profissionais Credenciados estão apitos a atender você e sua esposa (o), acreditamos que para o trabalho ter um melhor resultado o casal tem que vim juntos ( quando falamos juntos não significa mesmo horário, dia etc) e sim de estar juntos no processo de desenvolvimento corporal, os resultados serão visíveis.

Em nossas pesquisas mostram que 85% dos homem procuram trabalho para melhorar seu desempenho sexual, com relação a ejaculação precoce e a falta de libido, assim que eles notam uma queda e que algo não está normal com o seu corpo, querem melhorar o saber o porque está acontecendo isso.

Com as mulheres nossa pesquisa mostra que 87% procuram um profissional quando seu casamento já está em crise e que ela está tendo relação com seu parceiro meio que por uma obrigação com dia e hora pra fazer e mesmo assim rezando para que algo aconteça e tenham que remarcar para ou dia, outra semana, com a casa e os filhos é normal a mulher se sentir um pouco cansada, porém não é normal não sentir o desejo sexual pelo seu parceiro. A maioria nos relata que ama seus maridos, porém, não sentem vontade de ter relação com eles.

Cada interagente é único e a forma de trabalhar é única por mais que a técnica que seja utilizada seja a mesma, cada pessoa é única e não podemos trata-las como mais um caso, nosso objetivo é fazer com que aja realmente uma melhora na vida sexual desse casal.

Cada corpo tem sua própria caixinha de segredos, onde o nosso trabalho é mostrar a bagunça e as ferida, sim as feridas, não adianta cobri-las temos que mostra-las e só assim cada individuo vai saber o que está acontecendo e o porque sua vida está tomando um rumo que não era o esperado.

Nosso proposito é tirar você da sua zona de conforto e mostrar que um dia pode ter várias cores e não somente a cinza. Não tenha medo de conhecer um trabalho tão grandioso como o Tantra por medo de uma palavrinha que o seu real significado é: – Despertar o divino que tem dentro de você, despertar o amor.

Entre em contato com um dos nossos terapeutas e se descubra.

Mais informações:

(11) 96111 7300
contato@centromuladhara.com.br