Tratamento para Anorgasmia

A anorgasmia feminina acontece quando uma mulher nunca - ou dificilmente - tem orgasmo durante o sexo ou masturbação. Alguns especialistas também caracterizam como anorgasmia quem só atinge o orgasmo através da masturbação.

Antes de começar o tratamento para anorgasmia, deve-se atentar que a anorgasmia não é caracterizada apenas pela ausência de orgasmo. É muito importante diferenciar anorgasmia de frigidez, por exemplo. A mulher que tem anorgasmia apresenta excitação sexual, quer experiênciar o desejo, excitação sexual e o prazer das relações sexuais, mas mesmo assim não consegue ou chegar ao orgasmo.

O tratamento para anorgasmia só deve ser iniciado após um especialista capacitado indicar que as causas da falta de orgasmo não são decorrentes de patologias físicas como: hipertensão ou diabetes.

Infelizmente as mulheres muitas mulheres ainda sofrem em silencia com a anorgasmia .Frequentemente mulheres relatam situações como: fingimento, baixa auto estima, sensação de fracasso ou frustração, sensação de incapacidade de fazer o parceiro realizado e etc... Por isso, ressaltamos: O tratamento para anorgasmia deve ser feito para estabelecer a saúde sexual da mulher.

O tratamento para anorgasmia é feito de forma natural, pois, as causas dela também são ‘’naturais’’. Ao verificar o perfil das mulheres que apresentam a anorgasmia verificamos as seguintes semelhanças. A maioria delas apresenta pouquíssimo ou quase nenhum conhecimento do próprio corpo, falta de educação sexual, timidez, inibição em relação a sexualidade e dificuldade de se comunicar com o (a) parceiro(a).

O tratamento para anorgasmia é um processo terapêutico e sexual, onde os (as) profissionais intervêm física e mentalmente para tratar a anorgasmia: conhecer o próprio corpo, se comunicar com o(a) parceiro e aprender mais sobre sexo.

O Centro Muladhara tem os melhores terapeutas que estão totalmente aptos a oferecer o tratamento para anorgasmia e atender seus clientes com as melhores condições e soluções do mercado. Os (as) profissionais atendem em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Sergipe, Goiás, Brasília e Mato Grosso do Sul. Consulte as agendas e marque um horário!

Entre em contato com um(a) terapeuta do Centro Muladhara, além de oferecer o tratamento para anorgasmia, eles disponibilizam muitos outros serviços como: Curso de massagem Yoni, Curso para melhorar o desempenho sexual, Curso para fazer a mulher chegar ao Orgasmo, Curso de Desenvolvimento corporal sexual, WorkShop Renascimento, Terapia para saúde e expansão da mente, Tratamento para potencializar o orgasmo seco,tratamento para anorgasmia, Tratamento para mulheres sem desejo sexual pós-parto, Curso de Pompoarismo e muito mais!

Consulte nossa agenda e entre em contato!

Veja mais:

MogiComp